Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Araçariguama, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um profissional para integrar o time de Delivery Service/Supply Chain, com foco na gestão e tratativa de reclamações. O principal objetivo é investigar as causas-raiz de problemas, implementar melhorias nos fluxos e projetos, e colaborar com diferentes áreas para assegurar a excelência operacional. Principais Responsabilidades: Gerenciar e tratar as reclamações relacionadas ao Supply Chain nos canais B2B e B2C, garantindo uma resposta ágil e eficiente. Elaborar e acompanhar KPIs de reclamações, monitorando indicadores e buscando melhoria contínua. Atualizar bases de dados diariamente utilizando Excel e Power BI (diferencial). Identificar e propor oportunidades de melhorias nos processos existentes, sugerindo novos fluxos de trabalho. Criar e implementar ações junto às áreas de transporte e centros de distribuição para otimização dos processos. Assegurar o cumprimento de prazos com cobranças organizadas e eficazes. Desenvolver análises detalhadas que apoiem a tomada de decisão estratégica. O candidato ideal deve ser proativo, analítico, com forte capacidade de comunicação e orientado à solução de problemas. Excel para análises dos seguimentos e relatórios; Conhecimentos em Power BI serão considerados um diferencial; Experiência prévia em Supply Chain será um diferencial. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Refeição no local -. Fretado -. Seguro de Vida