Nível: Analista
Cursos de: Análise de Sistemas,Sistemas da Informação
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 5x2.
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Refeição no local, Programa de Apoio Psicológico, Benefício SESC, Universidade Corporativa
Responsabilidades da posição:
* Prestar suporte técnico de primeiro nível aos colaboradores, resolvendo problemas e oferecendo orientações;
* Atuar de forma generalista, com conhecimento abrangente nos processos de Infraestrutura;
* Monitorar a rede de comunicação de dados da empresa, gerenciando logins e acessos;
* Realizar a instalação, configuração e atualização de equipamentos e softwares;
* Comparar e avaliar produtos de TI no mercado, analisando suas características, desempenho, usabilidade e suporte;
* Treinar usuários em ferramentas corporativas e soluções de mercado;
* Registrar todas as atividades de suporte no sistema de Service Desk para acompanhamento e gestão.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Tecnólogo ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com suporte técnico e monitoramento de servidores;
* Vivência com monitoramento de redes de comunicação de dados;
* Conhecimento em produtos de Cloud Azure e Office 365;
* Experiência em controle e licenciamento de softwares.