Responsabilidades 1. Recepcionar os clientes com cortesia, simpatia e educação;
2. Prestar o atendimento durante todo o evento com atenção e cordialidade;
3. Atender os pedidos dos clientes durante o evento;
4. Recolher as refeições e bebidas da cozinha e realizar a entrega de alimentos e bebidas aos clientes, com atenção à eventuais especificações;
5. Realizar verificação dos produtos, antes de levar ao cliente, conferindo o padrão de qualidade;
6. Realizar a limpeza de mesas e recolhimento de louças durante o evento;
7. Atentar-se ao cardápio do evento e compreender as informações dos pratos para comunicação adequada aos clientes;
8. Utilizar as regras de etiqueta e serviço durante o atendimento aos clientes;
9. Cuidar da apresentação pessoal e do uniforme.
Requisitos
Ensino médio concluído;
06 meses de experiência nas atividades do cargo;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Técnicas de atendimento ao cliente;
Técnicas de vendas;
Conhecimento básico de informática.
#J-18808-Ljbffr