Descrição Realizar as negociações com clientes inadimplentes via ligação, WhatsApp e e-mail; Cálculo de juros; Emissão e envio de boletos; Oferta de regularização do débito através dos produtos fornecidos pelo cliente (Novação/Pagamento de atualização, parcial ou quitação); Alimentar sistema com informações fornecidas pelo cliente; Atualização de Cadastro. Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência profissional: Experiência com Atendimento ao Cliente e Experiência como Auxiliar de Cobrança ou Vendas Competências Pessoais: Relacionamento Interpessoal, ser Proativo, Boa Comunicação, Demonstrar habilidade de comunicação, Atitude de dono, Foco no Cliente, Paixão pelo Negócio, Resultado e ABS/Pontualidade. Postura profissional, lidar com conflitos, capacidade de persuasão, habilidade de cálculos financeiros; capacidade de negociação, Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.518,00 - R$1.520,00 por mês Benefícios: Assistência odontológica; Vale-refeição; Vale-transporte; Plano de saúde; Convênio Universitário; Convênio com o Sesc.