Experiência sólida com assistência técnica;Graduação completa em Engenharia Civil ou Arquitetura;Vivência no segmento da Construção Civil e Incorporação Imobiliária;Ter disponibilidade para Viagens;Ter CNH B ativa.Desenvolver relatórios fotográficos detalhados e análises técnicas, controlando dados e realizando levantamentos físicos, envolvendo especificações de materiais e recursos;Realizar visitas às unidades com assistências técnicas críticas, acompanhando a resolução dos casos;Controlar e solicitar materiais e ferramentas para execução dos serviços da equipe de campo, gerenciando o recebimento desses materiais;Coordenar o atendimento telefônico e o relacionamento com clientes e síndicos, solucionando casos complexos e propondo melhorias contínuas nos processos de atendimento e esclarecimento de dúvidas;Desenvolver, monitorar e otimizar planilhas, gráficos e painéis de BI, com foco em controles mensais de custos e indicadores de performance, realizando análises de dados para propor melhorias operacionais;Analisar e gerenciar reclamações de clientes via Procon, Reclame Aqui e mídias sociais, propondo soluções, formalizando respostas, gerenciando a execução dos serviços e trabalhando em conjunto com a área de Relacionamento com o Cliente da HM para garantir a excelência no atendimento;Gerir o orçamento da área de assistência técnica, monitorando custos operacionais e realizando projeções financeiras;Desenvolver e acompanhar cronogramas detalhados para as atividades da equipe, assegurando a entrega dentro dos prazos e a otimização dos recursos;Participar do acompanhamento e gestão de demandas judiciais relacionadas à assistência técnica, fornecendo documentação técnica, pareceres e informações detalhadas para garantir a correta condução dos processos e mitigar riscos para a empresa;Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de assistência técnica, propondo e implementando ações para otimizar a experiência dos clientes e a eficiência operacional.