Principais atividades:Desenvolver estratégias de mídia social que aprimorem o posicionamento da marca, divulgação de campanhas e produtos lançamentos através das principais redes: WhatsApp, Instagram, Youtube, Tik Tok, Linkedin e demais;Estratégia de Crescimento: Implementar táticas de marketing de crescimento baseadas em evidências para escalar resultados de forma sustentável;Criação de Conteúdo Estratégico: Produzir conteúdo visual e textual alinhado à identidade e objetivos da marca, visando a atração e retenção de um público engajado;Análise e Otimização: Utilizar métricas e análises para guiar as decisões, avaliar o desempenho das campanhas e realizar ajustes contínuos para maximizar a eficácia.Engajamento Comunitário: Gerenciar a interação com a comunidade de forma proativa, criando um ambiente de lealdade e confiança;Inovação e Pesquisa: Manter-se atualizado(a) com as tendências emergentes e aplicar insights para manter a empresa na vanguarda das mídias sociais.Requisitos:Experiência significativa em gestão de mídias sociais e construção de marca;Profundo conhecimento em estratégias de crescimento e marketing científico;Habilidade em criação de conteúdo visual e textual;Excelência em comunicação verbal e escrita;Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins;Domínio de ferramentas analíticas e métricas de redes sociais;Experiência com SEO e otimização de conteúdo para redes sociais;Pelo menos 2 anos de experiência com marketing digital.Pacote de Benefícios:Jornada de segunda a sexta, presencial em Gramado – RS;Salário compatível com a função;Day-off;Vale Alimentação;Plano de Saúde.#J-18808-Ljbffr