Sobre a área:A Área de CRM do Sam's é responsável por todas as ações de relacionamento com o Sócio, desde o mapeamento, desenvolvimento e implantação. Essa ações tem foco no ciclo de vida dos sócios, promoções e na fidelização. Desafios dessa posição:Gerenciar, planejar e executar, as comunicações de CRM junto com o time de marketing de forma estratégica e tática sempre orientado pela inteligência de dados e com objetivo em resultados. Idealizar e propor réguas automáticas baseadas no ciclo de vida do Sócio Sam’s Club. Explorar e definir os canais de comunicação que serão utilizados em cada estratégia (e-mail, SMS, Push, WhatsApp e Mídia de Performance). Propor testes A/B de conteúdos, frequência, canal e ciclo de vida do Sócio Sam’s Club. Levantar hipóteses e investigar oportunidades. Entender as necessidades vinda da área de negócio e internalizar a demanda no CRM. Analisar e acompanhar os KPIs de negócio, buscando a maior eficiência para os resultados. Capacidade de trabalhar em ambiente ágil, entendendo prioridades de entregas e relacionamento dos times. Ter proficiência em SalesForce Marketing Cloud. Garantir a implantação das ações jornadas e disparos com excelência. Conduzir uma operação do CRM multicanal e de forma multidisciplinar em conjunto com as demais áreas. Você precisa ter:Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas afins. Experiência em CRM. Conhecimento avançado em pacote office. Proficiência em SalesForce Marketing Cloud. Conhecimento em SQL Adoraríamos se você tiver:Inglês avançado LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de CRM Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (GJ)