A Hesselbach Company é uma consultoria empresarial com mais de 26 anos de existência. Nossa matriz está localizada em São Paulo, capital e possuímos filiais em Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Cidade do México (MX) e, em breve Estados Unidos (USA).
Atendemos empresas multinacionais de médio e grande porte. Nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de
Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas.
Acreditamos estar no caminho certo mantendo nosso crescimento sustentável. Com base no Plano Estratégico Anual, seguido de
confiança e comprometimento do nosso time de colaboradores, entregamos trabalhos de excelência.
Portanto, se você se identificou, continue na nossa página de carreira e nos conheça melhor.
Propósito
Construir diferenciais com confiança
Missão
Prestar serviços diferenciados com excelência e DNA HB adequados às necessidades dos nossos clientes, com qualidade e ética, por meio da valorização de nossa equipe e da melhoria contínua de nossos métodos, fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e com a sociedade.
Visão
Ser reconhecida por empregar recursos inovadores e assegurar o crescimento sustentável de modo a liderar o mercado, tornando-se referência através da qualidade dos serviços oferecidos.
Valores
* Ética e moral na prestação dos serviços;
* Flexibilidade e parceria com nossos clientes;
* Comprometimento
* Senso de dono
* Disciplina com o negócio dos nossos clientes;
* Respeito, sinergia e harmonia com nossos colaboradores, o recurso mais valioso;
* Integridade em desenvolver nosso trabalho com lealdade e honestidade.
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Perfil Ideal:
- Formação superior completa em Administração, Logística, Engenharia de Processos ou áreas afins
- Especialização em Gestão de Pessoas
- Especialização em Gerenciamento de Projetos (desejável)
- Domínio de ferramentas tecnológicas de gestão de projetos
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança
- Capacidade comprovada de planejamento e organização
- Facilidade em gerenciar pessoas e sistemas
- Atitude proativa e orientada para resultados
- Inglês intermediário (obrigatório), fluência (desejável)
Habilidades Essenciais:
- Comunicação eficaz
- Planejamento estratégico
- Liderança inspiradora
- Proficiência em sistemas de gestão
- Organização impecável
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Responsabilidades Principais:
- Implementar e supervisionar projetos, garantindo atualizações em tempo real e comunicação eficaz com stakeholders internos e externos
- Liderar e motivar equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente de alto desempenho
- Cultivar e manter relacionamentos sólidos com clientes, assegurando satisfação e fidelização
- Utilizar e otimizar sistemas de gestão de projetos, atividades e pessoas.
- Supervisionar e validar processos de cobrança mensal dos projetos
- Colaborar ativamente com a equipe de Recrutamento e Seleção para construir times de excelência
- Identificar e capitalizar novas oportunidades de negócios na região