**1.
Pesquisa de Fornecedores**: Negocia a inserção de novos produtos com o comitê de compras e se aprovado vai para introduções de produtos, custos e tabelas de preços com fornecedores.
Abrindo novos Fornecedores e realizando Follow-up com esses Fornecedores; Manter um bom relacionamento com os fornecedores atuais.
2.
**Negociação de Preços e Condições**: Negociar preços, condições, prazos de pagamento e condições de entrega.
Garantir melhores condições de compra para a unidade de negócio.
3.
Análise de Necessidades: Servindo-se do sistema ERP para avaliar a necessidade de reposição de estoque baseadas nas demandas de vendas.
Acompanhar e planejar a reposição de mercadorias para evitar falta ou excesso de produtos, conforme o sistema ERP.
4.
Emissão de Pedidos de Compra: Análise e programação de compras de grandes volumes acima do giro, controlando o estoque.
Suporte para todas as compras, acompanhamento de venda, giro de produto nas lojas.
Emitir pedidos de compra conforme as necessidades Tecnica em negociações habilidades de comunicação Organização