**Descrição da Vaga**:
- Emissao de relatorios diarios, gerindo informacoes pertinentes a liderancas;
- Alimentar kpis - dashboards e acompanhamento de performance dos departamentos de negocio;
- Suporte ao departamento de estoque, suprimentos e comercial realizando conferencias, controle e aprovacoes de pedidos de compra e/ou pedido de vendas de produtos, veiculos bem como em processos de venda de planos de manutencao/servicos e consorcio;
- Acompanhar e apoiar as equipes quanto aos procedimentos exigidos em auditoria;
- Cadastros e atualizacoes em sistema;
- Realizar preenchimento e controle de dados via planilha;
- Prestar apoio nas demais atividades da equipe;
- Suporte e comunicacao constante com as demais filiais;
- Demais atividades da funcao.
**Requisitos Desejáveis**:
- Superior cursando em administração, contabilidade e áreas afins.
- Excel Intermediário.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
SIM
**Benefícios**:
- Salário compatível com a função;
- Plano de saúde com coparticipação;
- Refeitório no local;
- Estacionamento próprio;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Dia Off Road;
- Premiação sobre resultados;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira.
**Local do Trabalho**:
Cascavel - PR
**Horário de Trabalho**:
08:00 ás 17:48