A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 28 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 57 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com um moderno Centro de Distribuição situado em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras 2023 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 14ª para a 13ª colocação.
O Grupo Koch, inclusive, segue sendo a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Você será responsável por:
Realizar atendimento de forma cortês e amigável, capaz de lidar com uma grande variedade de clientes.
Isso inclui responder a perguntas, auxiliar com dúvidas e reclamações, e garantir que os clientes se sintam satisfeitos com o atendimento recebido;
Operar o caixa de forma rápida e eficiente, lidando com as transações financeiras dos clientes, como cobrança de produtos e troco;
Manter as prateleiras sempre abastecidas, organizadas e limpas, garantindo a reposição de mercadorias de forma eficiente e mantendo o estoque sempre em dia;
Estar atento à validade dos produtos, retirando aqueles que estão fora do prazo de validade;
Identificar os preços dos produtos e atualizá-los de acordo com as promoções e descontos oferecidos pela loja;
Manter a loja limpa e organizada, incluindo a área do caixa, balcões e prateleiras;
Ser ágil, proativo e capaz de trabalhar sob pressão, lidando com situações de estresse com calma e profissionalismo;
Executar cobrança correta de compras, boletos e títulos;
Interagir com o cliente, oferecendo serviços e certificando-se de que o mesmo encontrou tudo o que procurava;
Observar atentamente o registro e passagem dos produtos, garantindo que tudo foi registrado;
Garantir o cumprimento das normas da empresa quanto ao recebimento de cheques e moedas estrangeiras;
Manter-se discreto em qualquer situação de irregularidade;
Cumprir normas e procedimentos de segurança;
Comunicar ao Supervisor a possível falta de algum produto do setor;
Transportar os produtos e alocá-los nas prateleiras e balcões de acordo com o layout da loja;
Realizar a manipulação e etiquetagem dos produtos conforme normas da empresa;
Cooperar com a manutenção da organização do depósito;
Auxiliar na realização de atividades relacionadas ao controle de perdas;
Monitorar os equipamentos, alertando para a necessidade de regulagem e manutenção;
Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
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