O que eu preciso?Alta energia (para falar com muitas pessoas diariamente, mantendo a empolgação e dedicação);Se motivar por metas, espírito competitivo e organizado;Vontade de aprender e capacidade de aprender rápido;Flexibilidade/jogo de cintura para lidar com mudanças internas e imprevistos com os clientes;Estar aberto a treinamentos, feedbacks e entender que isso é fundamental para se aprimorar e crescer;Tolerância à frustração (nem todos os contatos que você faz sucesso, você deve continuar bem animado para os próximos);É desejável que tenha experiência com grandes contas e participação em BIDs e que tenha conhecimento e experiência no mercado de viagens corporativas;Experiência em venda de software como serviço (SaaS).
Fará parte do seu dia a dia:Participar de treinamentos e capacitações em vendas, negociação, oratória;Manter nosso CRM sempre atualizado;Apresentar propostas e negociar fechamentos de novos negócios;Apresentar nossas soluções e demonstrar na prática como o Paytrack resolver muitos problemas dessas empresas;Explorar os cenários de viagens e despesas corporativas de empresas de diversos segmentos no Brasil todo.