Join to apply for the Analista de Comunicação - B2C/B2B role at Zig. The Global Funtech
Principais Responsabilidades
* Desenvolver posicionamentos para a marca e campanhas, assim como planos de marketing, com base na análise de mercado e objetivos da empresa.
* Identificar tendências e oportunidades para aumentar a relevância da marca.
* Desenvolver briefings claros e objetivos, acompanhar a produção de peças criativas pela agência interna e monitorar a entrega dessas demandas.
* Criar e gerenciar campanhas publicitárias, digitais e offline.
* Apoiar o desenvolvimento de conteúdos relevantes para diferentes canais, como redes sociais, blogs, newsletters e materiais institucionais.
* Analisar o desempenho das campanhas e apresentar relatórios com métricas-chave (KPIs).
* Realizar estudos sobre o público-alvo e concorrência.
* Gerir parcerias com agências, fornecedores e influenciadores.
* Apoiar o coordenador na elaboração de relatórios de desempenho, apresentações e treinamentos, além de participar ativamente de reuniões estratégicas.
* Trabalhar em parceria com a área de tecnologia para garantir que nossos consumidores compreendam e utilizem nossas soluções da melhor forma possível.
* Colaborar com o time operacional para assegurar que a implementação da marca em eventos e campanhas esteja alinhada às diretrizes estratégicas.
* Participar de reuniões com clientes ao lado do time comercial, reforçando o uso correto das mensagens sobre as soluções da Zig.
* Contribuir com a criação de mensagens e estratégias de relacionamento com o cliente final em parceria com o time de CRM.
Requisitos
* Formação superior em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas.
* Experiência anterior na área de marketing e comunicação.
* Domínio de PowerPoint e Excel.
* Excelente escrita, com perfil criativo, analítico e organizado.
* Proatividade e autonomia para executar as demandas com excelência.
* Capacidade de trabalhar em equipe e liderar projetos.
* Conhecimento em métricas de comunicação e ferramentas de análise, como Google Analytics, e plataformas de CRM.
* Capacidade analítica e de resolução de problemas.
* Atuação prévia com tecnologia e produtos digitais é um diferencial.
* Disponibilidade para atuar de forma híbrida no bairro Cidade Monções - São Paulo/SP.
#J-18808-Ljbffr