PERFIL DA VAGAFornece programas de RH para melhorar a eficiência operacional, consistência e conformidade em apoio aos objetivos táticos de negócios da organização. Fornece práticas e processos de negócios. Desenvolve, comunica e treina a organização em práticas e processos de negócios.RESPONSABILIDADESServir como um elo com outras divisões em um esforço para garantir o processamento de transações preciso e oportuno.Colete, insira, verifique, corrija e analise dados para medir os principais indicadores de desempenho reais versus os objetivos de negócios.Fornecer ao gerenciamento questões de conformidade relacionadas às principais decisões e/ou negócios de negócios.Comunicar o Oracle Business Practices e seus Valores à organização e monitore processos e aprovações para conformidade total.Impulsionar a implementação de novos processos e procedimentos.REQUISITOS E HABILIDADES NECESSÁRIASO trabalho envolve a resolução de alguns problemas com assistência e orientação na compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.Atenção aos detalhes é crítica.Capacidade de coletar, organizar e exibir dados em formato de planilha.Habilidades de acompanhamento necessárias para obter informações de terceiros e internos e corrigir erros/omissões de dados.Habilidades de gerenciamento de relacionamento fortemente desejadas.Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal para interagir com a gerência e possíveis clientes desejados.Manejo básico do Excel e PowerPoint.REQUISITOS E HABILIDADES DESEJÁVEISEspanhol Avançado para conversação.
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