**Descrição da vaga**: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
**Atividades**:
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Aborda os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
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Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
preenche as propostas no sistema;
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Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
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Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
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Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
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Reporta ao coordenador em planilha Excel a produção para controle de
produção e comissionamento;
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Participa de ações externas acompanhado do coordenador.
**Disponibilidade**: Atendimento a outras cidades
acompanhado pelo gestor, sem necessidade de
pernoite.
**Experiência**: Em cargos similares
**Competências comportamentais**: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
Fluência Verbal, Proatividade.
**Conhecimento técnico**: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
informática, Pacote Office básico.
**Sexo**: Indiferente
**Escolaridade**: Nível Médio Completo