Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS.
A Diversidade e Inclusão estão em nosso DNA e, por isso, geramos oportunidades iguais a todas as pessoas.
Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios, que gostem de se relacionar com pessoas e que saibam a importância de um bom atendimento ao cliente!
Se identificou?
Então trabalhar conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
- Experiência com análise documental e informática básica;
- Análise de documentos para formalização de contratos;
- Fazer as devidas validações, cadastros e preenchimentos utilizando sistemas diversos, baseando-se em imagens e documentações físicas;
- Apoio no atendimento ao cliente solucionando casos específicos demandados;
- Disponibilidade para realizar HE aos sábados quando necessário;
- Oportunidade presencial.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação;
- Residir em Taboão da Serra.
**Informações adicionais** Salário**
**R$ 1.731,11**
**Horário de Trabalho**
Das 08:00 às 17:45
**Jornada de Trabalho**
218:45 horas
**A escala de trabalho poderá ser**:
- 5x2 (com folgas aos finais de semana) ou 6x1 (com folga aos Domingos)
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale refeição e/ou Alimentação no local;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Desconto em Produtos;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Avenida Paulo Aires, 40, Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)