Descrição:
1. Supervisionar a equipe de promotores, assegurando que as diretrizes de marca e as melhores práticas sejam seguidas;
2. Desenvolver e implementar planos de merchandising para otimizar a exposição dos produtos;
3. Analisar o desempenho das vendas e propor melhorias nas estratégias de merchandising;
4. Colaborar com as equipes de vendas e marketing para garantir a execução de promoções e campanhas;
5. Realizar treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos resultados da equipe de promotores;
6. Monitorar a concorrência e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento;
7. Supervisionar a computação dos resultados dos cálculos de performances;
8. Propor e distribuir material de merchandising;
9. Supervisionar planilhas e relatórios gerenciais, para fins de fornecer subsídios para tomadas de decisões;
10. Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
Requisitos:
1. Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
2. Pacote office intermediário;
3. CNH AB;
4. Técnicas em vendas;
5. Disponibilidade para viagens.
Diferencial:
1. Conhecimento com Power BI.
Benefícios:
Auxílio combustível, Vale-alimentação
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