**Descrição**:
A função consiste em ajudar nossos executivos de contas no gerenciamento de contas de clientes, ajudando a planejar e a conciliar agendas, realizando o agendamento de cliente e mantendo atualizado agendas e planilhas.
Seu papel na operação comercial é garantir um execelente serviço aos nossos cliente e uma organização para os nossos executivos de contas.
- Auxiliar nos agendamentos com clientes.
- Realizar pesquisas para informar as estratégias dos clientes
- Ajudar a planejar projetos do início ao fim (estimativas, orçamentos, agendas)
- Auxiliar nos telefonemas.
- Monitorar o progresso e cronogramas.
- Manter dados e registros em ordem
**Como será seu dia a dia**:
Organizar listas de leads;
Garantir que os leads tenham os perfis adequados conforme cada demanda para os executivos de contas.
Troca ideias e informações com os demais times internos;
**Requisitos Obrigatórios**:
- Experiência com atendimento ao público, recepção ou área correlata
- Organização.
- Conhecimento sobre métodos de pesquisa
- Proficiência no MS Office
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Atenção aos detalhes
- Notáveis habilidades organizacionais
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Cursando: administração de empresas, marketing, comunicação ou área relacionada
**Beneficios**:
Vale Refeição
- 25/ dia
Váriável
Seguro de Vida em Grupo
Assistência odontológica
Assistência Médica ( 100% empresa)
Day
- Off ( no dia do aniversário)
Universidade Corporativa ( U.C)
Vale Mobilidade/ VT