Estamos em busca de um **Consultor de Auditoria Interna** **que domine as melhores práticas da profissão para atuar na área de Auditoria corporativa.
Atuar nos principais processos da Companhia, de acordo com os riscos existentes e estratégias, a fim de garantir que sejam realizadas com alto padrão técnico e de acordo às melhores práticas do mercado e padrões internacionais definidos pelo The IIA (Institute of Internal Auditors).
Buscamos auxiliar a companhia na melhoria dos processos, mitigação de riscos e atingimento dos objetivos.
Se você atende o perfil solicitado para atuar na auditoria, e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e em crescimento, estamos ansiosos para receber sua inscrição.
LI-MBD
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapear processos, identificar e avaliar os principais riscos;
- Planejar e executar testes de auditoria interna, incluindo follow-up periódico;
- Identificar áreas de risco e vulnerabilidades nos processos e sistemas da empresa e propor recomendações para mitigar esses riscos.
- Manter contato com auditores externos e controles internos;
- Realizar reuniões regulares para acompanhar o andamento das auditorias;
- Agir com responsabilidade, observando políticas internas, legislação vigente e regulamentos;
- Ser detalhista e cético em todos os aspectos profissional envolvidos;
- Se manter sempre atualizado em relação a legislação, tendências, tecnologias e certificações;
- Lidar diretamente com processos Globais (EUA, CAM, LATAM e EMEA);
- Fornecer suporte e orientação para a equipe de liderança em questões relacionadas à conformidade e controles internos.
- Ser autogerenciável.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa - Preferencialmente Ciências Contábeis, Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas;
- Experiência em Auditoria externa/interna, Controles Internos e/ou Controladoria Financeira;
- Conhecimento em Metodologia de avaliação de risco (COSO / COBIT);
- **_Imprescindível Espanhol a partir do nível intermediário para interagir com países de língua espanhola_** (Será testado);
- Domínio do Excel (Será testado).
**Será um Diferencial**:
- Pós ou MBA - Preferencialmente Ciências Contábeis, Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas;
- Inglês a partir de intermediário;
- Conhecimento em ACL, IDEA, Python, Power BI, Tableu e afins;
- Conhecimento intermediário em Analytics;
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais** Benefícios**
- CLT
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida e Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte
- Assistência Médica;
- Gympass;
- Auxilio Home Office;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Híbrido (3x Home Office e 2x Unidade Sede) - R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente **e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
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