**Descrição e Atividades**:
**A vaga possui as seguintes atribuições**:
- Registrar a entrada de reclamações e sugestões de melhorias
- Tabular as pesquisas de satisfação;
- Contatar clientes para a resolução de apontamentos;
- Realizar a atualização da planilha de estabelecimentos e restaurantes, bem como o cadastro e manutenção de produtos e experiências em sistema prórprio e de terceiros;
- Efetuar o controle de achados e perdidos;
- Controlar, por meio do CRM, o vencimento das documentações dos veículos e das guias terceirizadas;
- Consultar diariamente nas plataformas digitais de Reclame Aqui e TripAdvisor;
- Conduzir o pré atendimento dos estabelecimentos do trade turístico, guias e motoristas;
- Auxiliar no mapeamento de novos produtos e estabelecimentos;
- Realizar a atulização de tarifário de produtos e serviços por seguimento;
- Executar outras atividades da mesma natureza e grau de dificuldade se necessário.
**Requisitos**:
**Buscamos um profissional com as características**:
- Ensino Superior em andamento em alguma das seguintes áreas: Processos gerenciais, administração, gestão da qualidade ou áreas correlatas;
- Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel básico;
- Proatividade;
- Boa comunicação;
- CNH B;
- Capacidade de lidar com situações adversas.
**Horário de trabalho**:
08:00 às 11:30 das 13:00 às 17:30
Segunda à Sexta-feira
Sábado: 08:00 às 12:00