Como Coordenador(a) de Atendimento, sua missão será desenvolver nosso time de Encantadores para prestar o mais alto nível de suporte aos clientes da Conta Azul, utilizando estratégias que garantam o crescimento da Conta Azul e proporcionem uma Experiência UAU aos nossos clientes.SOBRE A CONTA AZULA Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se a nós!SOBRE O TIMEO nosso time de Encantadores atua como a voz do nosso cliente, coletando insights, aprendizados que possam promover a melhoria contínua do nosso produto e garantindo que cada atendimento seja único e proporcione uma Experiência UAU aos nossos clientes.Necessário residir em Joinville ou ter disponibilidade para atuar presencialmente duas vezes na semana!Responsabilidades e atribuiçõesApoiar na definição da estratégia e processos de Suporte ao cliente, garantindo a implantação das principais práticas de mercado relacionadas à experiência do cliente; Gestão da equipe (carreira e desenvolvimento profissional, feedbacks) com autonomia para tomadas de decisões, sendo visto como líder inspirador, garantindo um time engajado e conectado ao propósito da Conta Azul;Consolidar, analisar e gerar insights e oportunidades para Produto e Negócio, através dos aprendizados obtidos do Suporte aos clientes da Conta Azul; Garantir a entrega dos KPI s de sucesso relacionado à estratégia de Suporte e promover ações para atingimento dos indicadores individuais de sua equipe; Atuará em conjunto com os diversos times da Conta Azul com foco em melhoria contínua, garantindo que a causa-raiz dos casos críticos esteja sendo trabalhada e os combinados sejam cumpridos no prazo devido, resolvendo problemas que possam afetar a experiência do cliente.Requisitos e qualificaçõesNECESSÁRIOSExperiência consolidada em gestão de pessoas, incluindo desenvolvimento de carreira, acompanhamento de metas e feedbacks construtivos;Habilidade para identificar oportunidades de melhoria e implementar projetos que otimizem a operação e promovam escalabilidade;Conhecimento das principais estratégias e tendências do mercado de atendimento ao cliente;Capacidade de conectar as ações da área aos objetivos estratégicos da empresa, estabelecendo metas claras e acompanhando resultados;Liderança inspiradora, capaz de engajar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;Habilidade para identificar e desenvolver talentos dentro do time, garantindo alta performance e crescimento profissional;Conhecimento do nosso produto, perfil dos clientes e concorrência, compreendendo o impacto das ações na experiência do cliente;Mentalidade de aprendizado contínuo e inovação, desafiando padrões e buscando constantemente novas soluções;Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico e de alta performance, lidando com desafios de forma estratégica e equilibrada;Capacidade de planejamento e execução eficaz, garantindo alinhamento entre equipes e entregas de alto impacto;Receptividade a feedbacks e aplicação ágil de melhorias para otimizar desempenho e processos.DESEJÁVEISExperiência com Inteligência Artificial aplicada a operações de atendimento ao cliente;Conhecimento em CRMs como Zendesk e Salesforce;Vivência em operações de atendimento de grande porte.Informações adicionais:BENEFÍCIOSPlano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches. As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;Programa de bônus conforme atingimento de metas;Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis. Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;Licença maternidade e paternidade estendidas.Pacote de Experiências:Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis;Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente;Seguro de vida: sem desconto;Licença gratuita na plataforma Conta Azul.E mais:Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta). Diversidade & Inclusão na Conta AzulNa Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul. Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição. Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo. Por dentro da Conta AzulNossos times adoram compartilhar conhecimento. Veja o que estamos fazendo por aqui. Acesse:https://medium.com/cultura-contaazulhttps://medium.com/design-contaazulhttps://engineering.contaazul.com