Responsável por atender e gerir a carteira de clientes de projetos especiais/inovação/subvenção a partir de uma abordagem consultiva, técnica e estratégica oferecendo as melhores soluções de acordo com a necessidade do cliente.
Atividades
Comunicar-se com frequência com os clientes, desde a prospecção até o pós-venda;
Atualizar as informações de clientes e interações com estes no CRM;
Arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos;
Liderar as reuniões com os clientes, convocando apoio quando necessário;
Elaborar estratégias e fomentar negócios para aumento das receitas;
Conhecimento de editais de fomento e programas de inovação (oportunidades/desafios);
Levantar os dados de execução dos serviços conforme procedimento definido pela área de operações;
Elaborar propostas com apoio da equipe técnica.
Elaborar planilhas, documentos, apresentações para a área comercial e acionistas;
Acompanhar a percepção de qualidade e satisfação dos clientes
Requisitos
Graduação completa;
Inglês intermediário;
Conhecimento em negociações;
Conhecimento e eexperiência em transações comerciais que envolvam contratos corporativos e de longo prazo;
Conhecimento na comercialização de produtos e sistemas de TI para indústria;
Experiência na função ou em atividades correlatas