Atribuições e Responsabilidades: Qualificar os leads através de perguntas estratégicas para determinar seu nível de interesse, ajuste com o produto/serviço e sua capacidade de compra; Compreensão profunda do ICP (perfil do cliente); Entrar em contato com leads por telefone, e-mail ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e intenção de compra; Manter contato regular com leads qualificados para nutrir relacionamentos e acompanhar o progresso da venda; Destacar os benefícios e recursos que atendam às necessidades específicas dos leads; Registrar todas as interações com os leads no sistema de CRM; Atualizar informações de contato, notas e status do lead para garantir uma comunicação eficaz e acompanhamento adequado. Compartilhar feedback com a equipe de vendas e o departamento de marketing sobre a qualidade dos leads, eficácia das estratégias de prospecção e necessidades do mercado; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados para o processo de vendas; Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de comunicação, vendas e conhecimento do produto; Analisar os resultados das atividades de prospecção, identificando o que funcionou bem e o que pode ser melhorado para otimizar o processo e aumentar o número de leads qualificados gerados. Acompanhar regularmente os leads qualificados, identificando possíveis oportunidades de negócio e garantindo que eles sejam encaminhados para a equipe de pré-vendas no momento certo Cumprir com o SLA e o TMA conforme orientado; Defender o capital intelectual, a confidencialidade das informações da empresa; Estar sempre alinhado com a equipe, com relação a prazos e metas; Participar de fóruns, webinars, debates, estudo de casos etc Pré-Requisitos e qualificações: Desejável formação, ou estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas afins; Conhecimento básico de vendas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções será um diferencial; Orientação a resultados; Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, sistemas específicos, tecnologia diversas e serviços; Experiência de no mínimo 6 meses como Assistente de Vendas (SDR ou LDR); Apreço pelo produto/serviço, tendo foco na excelência em todos seus aspectos (técnicos, valor proposto, valor entregue e atendimento); Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações na internet; Facilidade para analisar perfis e qualificar leads de acordo com tipos diferentes de segmentos; Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe; Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias; Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins. Soft Skills: Visão de tendências; Organização; Persuasão; Comunicação; Ética Profissional; Proatividade; Engajamento; Compromisso. Resiliência Informações adicionais Benefícios: Vale alimentação/ refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde com coparticipação; Plano odontológico com coparticipação; Seguro de vida; Celular Corporativo; Oportunidades de crescimento. Salário: A combinar Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial, híbrido ou home office. Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h