**Analista de Suporte de T.I.
**:
**Responsabilidades**:
- ** Atender as dúvidas e solicitações de clientes internos e externos.
**:
- ** Realizar manutenção corretiva e/ou preventivas dos sistemas e/ou dispositivos.
**:
- ** A**companhar chamados técnicos do inicio ao fim.
**:
- ** Identificar e sugerir melhorias do processo da TI.
**:
- ** Garantir a segurança e conformidade dos processos de TI.
**:
- ** Documentar e registrar chamados e procedimentos de TI.
**:
- ** Conhecimento em redes de computadores.
**:
- ** Conhecimento em sistemas operacionais tais como : Windows Desktop; Windows Server**
**Requisitos**:
- Experiência prévia em suporte técnico de T.I.
- ** Conhecimentos em sistemas operacionais como: Linux; Conhecimento em administração de firewall.
**:
- ** Conhecimento em ferramentas de administração de Backup.
**:
- Formação acadêmica na área de Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
- Certificações relevantes serão consideradas um diferencial.