Participar do planejamento estratégico para atuação dos clientes na redes sociais; Executar a pauta e cronograma de postagens e solicitar peças gráficas para o time de criação; Monitoramento das redes sociais dos nossos clientes, mensurando e acompanhando os resultados; Interações, engajamento e acompanhamento das publicações; Relatórios mensais com o desempenho das redes; Participar da elaboração de textos e conteúdos publicados.
**Cargo**: Analista de Mídias Sociais I
**Tipo de Contrato**: Temporário
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 2
**Benefícios**: Vale Refeição de R$ 32,00 ao dia
Auxilio Home Office R$ 150,00
Técnico Completo ou Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; Estar antenado nas tendências de Comunicação Digital; Habilidade para trabalhar em equipe e de forma colaborativa; Boa comunicação oral e escrita.
**DIFERENCIAL**: Experiência com Marketing Digital, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads.