SOBRE NÓSSomos o primeiro CRM do Brasil 100% focado no mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços de Alto Ticket. Nosso propósito é ajudar a resolver o caos digital no Brasil e na América Latina, criando estratégias cada vez mais disruptivas de vendas e otimização de serviços. Sabemos que a única forma de o conseguir é através da tecnologia, dos processos e das pessoas, respetivamente.DESCRIÇÃO DA VAGARegime CLT: Fixo + VariáveisEndereço: Rua Santos Saraiva, 320 – Estreito100% presencialResponsabilidades e atribuiçõesProspecção de leads ativa e passiva (e-mails, ligações, mensagens e outros canais);Qualificação de leads gerados pelo marketing;Agendar ligações para vendedores e garantir a presença dos leads nas reuniões;Gerenciar seu pipeline de vendas.Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada em vendas e/ou atendimento ao cliente;É imprescindível experiência comprovada mínima de 1 ano em empresa SaaS na área de vendas e/ou no mercado de infoprodutos;Será um diferencial experiência com call center;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Mentalidade orientada para resultados e habilidades analíticas;Familiaridade com ferramentas de CRM;Necessário residir em Florianópolis ou arredores;O que oferecemos?Programa Estar Bem: acesso gratuito à telemedicina.Cursos de formação Clint;Curso online de inglês/espanhol com cerca de 70% do custo subsidiado pela Clint;Aulas de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional na Start Doing, 100% financiadas pela empresa (Anexo ao escritório);Cartão VR/VA IFood;Folga no aniversário;No dress code;Ambiente de trabalho descontraído, moderno, colaborativo e inovador;Espaço físico totalmente equipado e confortável.Como funciona nosso processo seletivo?Etapa 1: Inscrição + TestesEtapa 2: Entrevista com RHEtapa 3: Entrevista com a LiderançaEtapa 4: Entrevista com um dos Sócios da ClintEtapa 5: Proposta + ContrataçãoOBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.Venha fazer parte de um time imparável!Site: https://www.clint.digital/Instagram: @clint.digital