O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros. Gostou? Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica! #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora! /nObrigatório:Superior completoDesejável: Habilidade de liderança e gestão de equipes;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de lidar com situações de pressão;Pro atividade e capacidade de tomar decisões;Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de pessoas;Empatia e excelência no atendimento ao cliente;Facilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. /nResponsável por gerenciar as atividades da equipe de recepção, garantindo que o atendimento aos clientes, visitantes e fornecedores seja realizado de maneira eficiente, cordial e profissional. Supervisionar, coordenar e treinar os recepcionistas, além de assegurar o bom funcionamento das operações diárias da recepção. Gestão da Equipe: Supervisionar, treinar e motivar a equipe de recepcionistas, assegurando que todos os procedimentos de atendimento sejam seguidos corretamente. Atendimento ao Cliente: Garantir que os clientes e visitantes sejam recebidos de maneira acolhedora e eficiente, fornecendo informações necessárias sobre os serviços da empresa. Gestão de Documentação: Assegurar o correto registro e encaminhamento de correspondências, pacotes e documentos que chegam à recepção. Controle de Acesso: Monitorar o controle de acesso de visitantes e fornecedores, assegurando que todos cumpram as políticas de segurança da empresa. Resolução de Problemas: Identificar e solucionar eventuais problemas ou reclamações de clientes ou visitantes de maneira ágil e eficaz. Apoio Administrativo: Prestar suporte às áreas administrativas e outras equipes da empresa conforme necessário.