Pesquisar referências e elaborar briefings para construção de novos criativos; Criar copys persuasivos para campanhas; Auxiliar na gestão das contas de anúncios (Meta Ads e Google Ads); Buscar novos meios para atrair mais leads com testes e otimização nos canais de aquisição (site, landing pages, campanhas); Auxiliar na construção de relatórios e análise de dados para identificar e acompanhar insights, métricas de crescimento e eficácia das campanhas digitais; Auxiliar no gerenciamento do RD Station; Suporte no planejamento e cobertura digital de eventos internos e externos; Pesquisar e analisar tendências do mercado através das ferramentas digitais.
Requisitos
Superior completo ou em andamento a partir do 7º período em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Pacote Office, plataformas de mídia paga (Meta Ads e Google Ads), apps de redes sociais, facilidade com tecnologia, boa escrita; Experiência na área e desejável experiência em Marketing digital.
Escolaridade mínima
Ensino Superior
Jornada de trabalho
A combinar
Benefícios
A combinar
#J-18808-Ljbffr