Job descriptionSomos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas.
Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história?
Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Main responsibilitiesConferir e executar atividades diárias e programadas do setor;Atendimento de chamados (Help Desk), análise de incidente e propor soluções;Monitoramento de backup da unidade;Planejamento e controle orçamentário;Planejamento e controle de SLAs do time no atendimento Help Desk da unidade;Acompanhamento de métricas, níveis de alarme, usuários, perfis de usuários e janelas de manutenção;Prestar suporte aos usuários (principalmente as áreas críticas de negócio da empresa);Acompanhar as rotinas de TI, apoiar os usuários nos sistemas disponíveis, dando suporte na solução de problemas. Requirements and skillsO que é essencial você apresentar: Superior completo na área de Tecnologia da Informação;Pacote Office intermediário/avançado;Raciocínio lógico;Ter senso de criticidade;Boa leitura e escrita;Trabalho 100% presencial (dentro da empresa);Trabalho em regime de escala (incluso finais de semana/feriados).O que é desejável você apresentar: Conhecimento e/ou atuação na área de suporte técnico, microinformática e sistemas utilizados na área;Senso de organização;Boa comunicação;Pró ativo e engajado. Additional informationAs PESSOAS são nossa maior ENERGIA.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios.
Da só uma conferida no que você terá:
Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;Plano de saúde e odontológico para você e sua família;Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas: Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone.
Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr