Buscamos entregar cada vez mais **performance** em vendas e um melhor **atendimento** ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente.
Já aplicamos nosso método em mais de **3.500** e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa!
Para esta vaga, é **necessário** ter experiência anterior com Customer Success, com foco em onboarding ou ongoing.
É importante, também, já ter tido experiência com atendimento ao cliente via texto e/ou voz e em aplicação de estratégias de marketing digital.
Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom **match**:
- Conhecimento sobre e-commerce e modelo de negócio Saas;
- Experiência em time de Customer Success atuando na fase de Onboarding;
- Conhecimento de KPIs de performance, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão;
Pontos **extras** se você tiver experiência ou conhecimentos em:
- Metodologias ágeis (como Scrum e Kanban);
- Inglês intermediário;
- Apresentações mensais de resultados/reports a clientes ou Diretoria.
Nosso time é vencedor e muito focado em resultados, bem como no trabalho em equipe.
Valorizamos pessoas que estão sempre em busca de aprendizado e que gostem de interagir com colegas.
E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?