Mínimo 3 anos de experiência em design de embalagens, HTML, materiais promocionais;Conhecimento sobre as regulamentações e exigências de marketing e rotulagem de suplementos alimentares,;Proficiência em softwares de design gráfico (Adobe Creative Suite - Photoshop, Illustrator, InDesign, etc)Habilidade de trabalho em equipe e liderança;Organizado e alto foco em resultado e cumprimento de prazos;Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico ou áreas semelhantes.Criar e supervisionar o design visual de todos os materiais de comunicação da marca (campanhas publicitárias, websites, redes sociais, materiais promocionais);Gerir brandbook da marca e desenvolver KV de lançamentos e campanhas;Garantir que a identidade visual da marca seja coerente, inovadora e alinhe-se com os valores e objetivos da empresa;Gerenciar a equipe de design e agência, garantindo a entrega de projetos de alta qualidade dentro dos prazos estabelecidos;Criar e adaptar o design de embalagens, alinhado com portfólio e considerando regulamentações do setor e as expectativas do consumidor;Aprovar tecnicamente embalagens e materiais em máquina (gráficas) garantindo qualidade conforme arte aprovada digitalmente.