É o profissional responsável por elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Um supervisor a elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público-alvo, sugerindo preços.
Responsabilidades:
1. Direcionar as prioridades diárias para a equipe focando nas necessidades avaliadas.
2. Acompanhar as atividades dos supervisores junto aos promotores por meio do sistema Max Promotor.
3. Acompanhar as campanhas e metas lançadas pela empresa e indústrias.
4. Criar e enviar o parecer de saúde da equipe para o RH e DP.
5. Dar suporte aos promotores líderes e promotores de vendas direcionando as demandas prioritárias.
6. Participar e executar treinamentos, reuniões, alinhamentos e feedbacks com os liderados.
7. Realizar visitas aos gestores de lojas para medir nível de satisfação no atendimento.
8. Planejar, executar e revisar planejamentos do setor de merchandising.
9. Acompanhar vendedores e supervisores em rota para identificar necessidades e oportunidades em loja.
10. Enviar relatório com os pontos negociados para aprovação do pagamento, somente para a indústria.
11. Executar e acompanhar as campanhas de merchandising e realizar a contabilização da produtividade.
12. Realizar a análise de tendências de mercado para analisar melhorias internas.
Habilidade Técnica:
* Comunicação
* Pacote Office Avançado
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