Acompanhar a execução de tarefas pela equipe de auxiliares de acordo com cada cliente atendido; Prestar atendimento ao cliente de acordo com as regras previamente contratadas; Receber, ler e responder a todos os acionamentos via e-mail; Atender as ligações sempre que for acionado; Contatar as franquias à medida que seja necessária alguma cobrança pertinente a CT-e de cliente dedicado; Acompanhar e cobrar os clientes atendidos a respeito do fechamento mensal de indenizações; Encaminhar as franquias diariamente a relação preventiva de CT-es a serem entregues; Cobrar diariamente as franquias a relação de CT-es fora do prazo e acompanhar os retornos; Pontuar ao superior imediato relatórios de pendências de clientes dedicados sob sua gestão sempre que precisar de apoio em casos críticos; Controlar o SLA dos clientes de seu atendimento; Conferir e enviar diariamente informações de multas bem como de taxas autorizadas para o analista responsável; Manter controles de indicadores da área pertinentes aos clientes dedicados sempre atualizados; Atualizar os relatórios de acompanhamento dos CTes dos clientes atendidos diariamente; Dar suporte a supervisão e apoio a equipe de auxiliares quando necessário. Prestar um atendimento de qualidade, desempenhando com louvor suas atividades e visando manter o target de SLA de seus clientes., Ensino médio completo Excel - Intermediário Disponibilidade para atuar 100% presencial Desejável: atuado com empresa de transporte