Descrição da empresa
DPZ
Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.
Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.
Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.
Descrição do emprego
Como será o seu dia a dia:
1. Implementação das campanhas de acordo com a estratégia;
2. Analisar o processo, apresentar planos de ação e implementação de melhorias;
3. Ficara a frente com áreas internas a fim de liderar o processo operacional;
4. Relação com os principais parceiros de mídia.
5. Avaliação de projetos
6. Análise de desempenho e elaboração de relatórios de Mídia das campanhas;
7. Organização e controle das campanhas de acordo com os objetivos e KPIs esperados;
8. Responsável pela compra/execução de mídia;
9. Desenvolvimento e manutenção do plano tático;
10. Controle de faturamento;
11. Otimização e controle diário das campanhas no ar;
12. Segurança para tocar reuniões de apresentação om o cliente;
13. Controle de autorizações.
Qualificações
Qualificações:
- Experiência em planejamento e compra de mídia;
- Conhecimento na ferramenta de gestão de mídia AD Media
- Experiência em softwares como: Ibope Monitor; Instar; Comscore; TGI (diferencial)Experiência em - planejamento de campanhas em Facebook Ads, Programática, Google Ads (Youtube) e Twitter Ads;
- Diferencial: Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia;
- Gestão do Tempo e de tarefas
Informação adicional
14. Assistência Médica e Odontológica;
15. Vale Refeição ou Alimentação;
16. Seguro de Vida;
17. Auxílio internet;
18. Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
19. Parceria com Gympass;
20. Publicis Care - apoio psicológico;
21. Day off de aniversário;
22. Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
23. Descontos em farmácias;
24. Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.