Responsável pelo gestão de compras de peças e serviços relacionados a manutenção de equipamentos.
**Responsabilidades e atribuições**
Elaboração dos reports semanais e mensais de indicadores de desempenho, através do Excel, Power Point e Power BI;
Gestão e implantação de projetos de melhorias que envolvam o setor de manutenção e/ou tenham interface com o gestão de Compras;
Negociação de preços;
Negociação de contratos;,
Recebimento da demanda, negociação, pedidos, acompanhamento;
Acompanhamento de preços de peças e serviços de manutenção;
Emissão de pedidos e requisições de compra;
**Requisitos e qualificações**
Graduação completa em Administração ou cursos correlatados com a função;
Conhecimentos em BI;
Experiência na área de compras e conhecimento técnico de equipamentos (2 anos);
Será um diferencial experiência com plataformas NIMBI, SAP ou SISMA.
Excel e Power Point avançado;
Perfil dinâmico, proativo, bom relacionamento, jogo de cintura, flexibilidade e aprendizagem rápida;
Habilidade em negociação de preços;
A história da **BBM**teve início** há mais de 20 anos!
** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada**e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
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