Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em +90 países.
Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a conectar experiências.A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no cliente, permitindo que empresas, colaboradores e a sociedade cresçam.Nós realmente acreditamos que a tecnologia torna isso possível, mas são as pessoas que fazem isso acontecer.
Diversidade Cultural, de Gênero e de Habilidades se alinham nos nossos pilares do Rise e nos permite "Diversidade de Pensamentos", que capacita nossos stakeholders a crescer.Responsabilidades: Revisar a integridade geral de cada um dos módulos de serviço (incidentes, alterações, problemas, solicitações).Revisar os níveis de serviço e as medidas de melhoria recomendadas pela Tech Mahindra.Prever a demanda para quaisquer "solicitações em massa".Analisar dados volumétricos mensais para faturamento.Avaliar a integridade de cada um dos projetos.Verificar os níveis de serviço por projeto.Revisar riscos e fazer recomendações.Coordenar diretamente com o usuário final ou com equipes regionais de digitalização, equipes de serviço e contatos locais para triagem.Realizar a resolução remota de tíquetes de incidente de ponta a ponta.Coordenar com equipes de engenharia de campo, incluindo treinamento e acesso necessários.Trabalhar com equipes OEM TAC.Colaborar com a equipe de recebíveis da BASF Shipping.Gerenciar o estoque de reposição local/regional.Implementar resolução automática de tíquetes de incidentes.Garantir que o CMDB e as ferramentas de gerenciamento de ativos estejam atualizados.Participar do MIM e definir/implementar Soluções Alternativas ou Correções.Executar demais responsabilidades conforme definido no processo de Gerenciamento de Incidentes normais.Requisitos: Experiência prévia em gerenciamento regionalizado de projetos de manutenção de infraestrutura de TI.Coordenação e gerenciamento de grupos de trabalho.Conhecimento de ambientes, ferramentas e plataformas CISCO.Participar ativamente de reuniões periódicas com grupos hierárquicos em diferentes níveis.Gerenciar e controlar indicadores solicitados pelo cliente.Monitorar atividades inerentes ao projeto e contrato para apresentar resultados e sugerir soluções inovadoras.Somos parte do Grupo da Mahindra, empresa no valor de 21 bilhões de dólares, que emprega mais de 240.000 pessoas em mais de 100 países.
O Grupo opera nas principais indústrias que impulsionam o crescimento econômico mundial, desfrutando de uma posição de liderança em tratores, veículos utilitários, tecnologia da informação e resortes de férias.Nossas plataformas de inovação e recursos reutilizáveis conectam-se através de uma série de tecnologias para entregar um valor tangível para os nossos clientes.A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo serviços e soluções de tecnologia da informação, inovadoras e personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, permitindo que empresas, parceiros e a sociedade Rise, trabalhem juntos.#J-18808-Ljbffr