* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Gerente
* Local de trabalho: Passo Fundo, RS
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* O gerente de loja desempenha várias funções importantes para garantir o funcionamento eficiente e bem-sucedido de uma loja.
* Responsabilidades:
* Gerenciar e supervisionar todas as operações diárias da loja.
* Contratar, treinar, desenvolver e supervisionar uma equipe de funcionários.
* Estabelecer metas de vendas e lucratividade para a loja.
* Garantir a conformidade com todas as políticas e procedimentos da empresa.
* Monitorar e analisar métricas de desempenho da loja.
* Requisitos:
* Experiência prévia em gerenciamento de loja ou cargo similar.
* Habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipe.
* Habilidades de comunicação e capacidade de interagir com funcionários e clientes.
* Diferencial: Conhecer rotas e rotinas logísticas.
* Benefícios:
* Vale-alimentação 17 por dia
* Vale-transporte
* Plano de Saúde