Liderar uma equipe de funcionários, fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuos.
- Garantir que a loja esteja sempre bem organizada, limpa e atraente para os clientes.
- Monitorar o estoque regularmente, garantindo que os produtos estejam disponíveis e em perfeitas condições.
Implementar estratégias de vendas e metas, acompanhando o desempenho da equipe e fornecendo feedback construtivo.
Manter um alto nível de atendimento ao cliente, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.
Resolver problemas de clientes e lidar com reclamações de forma profissional e cortês.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.800,00 - R$6.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)