**ANALISTA DE SUPORTE**
Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
**(Modelo de trabalho: Presencial) - 253430**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Monitorar indicadores de desempenho de incidentes, recorrência e execução de planos de ação para tratativa de causas raízes;
- Apoiar e participar da resolução de problemas, interagindo com as áreas quando necessário, visando garantir a disponibilidade, desempenho e funcionamento adequado das ferramentas;
- Participar de reunião de comitê de incidentes, problemas e mudanças, zelando pela execução dos processos e a completa abrangência na análise e resolução das causas de Incidentes;
- Instalação de softwares em geral;
- Suporte básico aos sistemas da companhia (SAS, SAP, etc)
- Suporte em salas de crise de infraestrutura de rede
**Essencial**:
- Ter conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de ITSM, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas;
- Conhecimento no pacote Office;
- Instalação de softwares em geral;
- Suporte básico aos sistemas da companhia (SAS, SAP, etc);
- Conhecimento hábil ao AD da Microsoft;
- Veiculo;
**Horario de trabalho**: Escala 12x36, das 18h as 6h
**Local de trabalho**: Atuação volante (Santo Andre e região)
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!Analista Suporte Jr