Gerente de Comunicação e Marketing | Hotel Fasano São PauloTradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios.
Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os seguimentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoaGerente de Comunicação e Marketingpara surpreender e inspirar, dando suporte as áreas do negócio, com propriedade e paixão em cada processo.
Venha fazer parte do time e transformar conosco!
Responsável por atuar no planejamento e supervisão de campanhas de comunicação, assegurando a execução estratégica e a consistência das ações. Entre as principais responsabilidades, estão a coordenação da criação e divulgação de catálogos de produtos, garantindo sua distribuição interna e externa de forma alinhada aos objetivos da marca.
Além disso, supervisionará atividades sociais e promocionais, bem como pela organização de eventos internos, integrando os planos de relações públicas às estratégias de marketing, promovendo a comunicação institucional de maneira estruturada e eficaz.
Responsabilidades:
Coordenação da criação e divulgação de catálogos de produtos;
Supervisão de atividades sociais e promocionais;
Organização de eventos internos;
Integração de planos de relações públicas e marketing.
Requisitos:
Formação superior em comunicação, marketing, relações públicas ou áreas correlatas;
Experiência prévia na supervisão e execução de campanhas de comunicação e marketing;
Conhecimento em planejamento e elaboração de materiais promocionais;
Habilidade na organização de eventos internos e ações promocionais;
Experiência na integração de estratégias de relações públicas e marketing;
Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de gestão e relacionamento com diferentes públicos;
Benefícios:
Parceria com Zenklub - descontos em sessões de terapias;
Parceria com Senac - descontos em cursos;
Plano de Saúde com coparticipação;
Refeição na empresa;
Processo Seletivo:
Entrevista com Gente e Gestão;
Entrevista com a Área.
A história do Fasano começa em 1902, quando Vittorio Fasano chega ao Brasil e inaugura a Brasserie Paulista. Em 2003, com a abertura do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante se transfere para seu interior. A inauguração do hotel marcou um novo desafio para o grupo.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.#J-18808-Ljbffr