Descrição da vagaVIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil.
Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde.
Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais.
Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.Responsabilidades e atribuiçõesAnálise e Gestão de Categorias e Produtos – Monitorar e interpretar indicadores-chave (Receita Bruta, Lucro Bruto, Margem Bruta, Volume e Positivação de Clientes) para embasar estratégias comerciais e de portfólio.Análise de Riscos e Planejamento Estratégico – Identificar riscos e oportunidades em categorias, produtos e marcas, propondo planos de ação corretivos e preventivos.Precificação e Definição de Políticas de Preço – Analisar o posicionamento de mercado e a estratégia do negócio para definir preços e estabelecer travas semanais, garantindo competitividade e rentabilidade.Pesquisa e Análise de Mercado – Coletar e interpretar dados de mercado, concorrência e tendências para subsidiar a tomada de decisão e proposição de novas estratégias.Desenvolvimento de Relatórios e Painéis de Gestão – Criar dashboards e relatórios gerenciais para acompanhamento dos principais indicadores de desempenho e oportunidades de melhoria.Elaboração de Apresentações Estratégicas – Desenvolver materiais de suporte à gestão, consolidando análises e recomendações de ações para as áreas envolvidas.Criação de Planos de Ação – Com base nos dados analisados, sugerir e acompanhar a implementação de estratégias que impulsionem o desempenho comercial.Requisitos e qualificaçõesVivência na área de inteligência comercial.Graduação completa em Administração, Economia ou áreas afins.Sólido conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel).Conhecimento de Power BI será um grande diferencial.Informações adicionaisAssistência Médica;Assistência Odontológica;Restaurante na empresa;Vale Transporte;Seguro de Vida;Previdência Privada;Participação nos lucros da empresa (PPR);Centro de Saúde Viveo;TotalPass;Parcerias com diversas instituições e descontos exclusivos para colaboradores.