Missão do cargo: realizar atendimento no primeiro nível buscando soluções dos problemas de forma efetiva. Zelar pela satisfação do cliente garantindo uma experência positiva.Requisitos:Formação técnica na área de telecomunicações, redes, eletroeletrônica ou eletrônica.Experiência na área de telecom e redes.Principais Responsabilidades:Realizar testes para verificar as condições funcionais e físicas dos produtos, garantindo a qualidade e conformidade com as especificações técnicas;Prestar suporte técnico aos clientes na utilização e/ou instalação de produtos, por meio de telefone, e-mail, WhatsApp e no atendimento presencial no balcão de pós-venda;Registrar de forma detalhada todas as interações e atendimentos no sistema interno, incluindo atendimentos realizados por telefone e WhatsApp;Esclarecer dúvidas dos colaboradores relacionadas a produtos de telecomunicações e redes, fornecendo orientações técnicas precisas;Diagnosticar e identificar falhas em sistemas e equipamentos de telecomunicações e redes, realizando análises e diagnósticos remotos para solucionar problemas.
#J-18808-Ljbffr