Somos um Grupo de Comunicação Diversificado
Comprometido em refletir o presente e construir o futuro, abrimos as portas para uma oportunidade única.
Principais Responsabilidades e Atribuições:
1. Coadenar a equipe de analistas de marketing, mídias sociais, analista de influência, diretor de arte e assessoria de imprensa para integrar a área de comunicação com as equipes editorial e comercial.
2. Definir estratégias e planos de lançamento dos livros.
3. Criar e publicar conteúdo para as redes sociais, interagindo com seguidores.
4. Realizar pesquisas de mercado e acompanhar ações da concorrência.
5. Desenvolver brindes para lançamentos de livros, brindes para influenciadores e materiais para PDV.
6. Coadenar e organizar eventos literários, como Bienais, FLIP e afins.
7. Mantenha relacionamento com livreiros e área comercial para identificar oportunidades de ações específicas para as livrarias.
8. Desenvolver planos de marketing para aquisição de novos títulos.
9. Planejar e controlar o orçamento anual.
Requisitos:
1. Superior completo em comunicação, marketing, propaganda ou negócios.
2. Inglês - Nível Fluente.
Competências Técnicas:
1. Gestão de pessoas
2. Conhecimento de diferentes tipos de mídias
3. Fundamentos de comunicação e marketing
4. Técnicas de negociação
5. Orçamento e gestão de custos