Graduação CompletaCertificação CPA-10Conhecimento do Mercado FinanceiroConhecimento de Vendas/Relacionamento com ClientePós-Graduação (Desejável)Certificação CPA-20 (Desejável)Experiência de 5 anos em áreas correlatas (Desejável)Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de atuação;Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de cooperados;Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade;Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado, mantendo um atendimento consultivo.Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado;Definir programa de visitas aos associados de sua carteira, conforme procedimentos internos;Responder pelo aumento da carteira de cooperados, captação e aplicação de recursos;Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema;Acompanhar os investimentos de sua carteira e conduzir os processos de recuperação de crédito realizados sob sua responsabilidade;Acompanhar os saldos devedores da sua carteira, e submeter os casos mais relevantes à definição do superior imediato;Outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de negócios.