COORDENADOR RELACIONAMENTO CLIENTE Vitoria - Espirito Santo
Sobre o PicPay
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
Responsabilidade e atribuições
Gestão Estratégica:
* Liderar, desenvolver e implementar estratégias de atendimento alinhadas aos objetivos do Picpay. Definir metas, mapear oportunidades e colaborar com outras áreas para melhorar a experiência do nosso cliente;
* Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com stakeholders, garantindo que as necessidades e expectativas do time e clientes sejam compreendidas e atendidas;
* Consolidar e estruturar as principais análises e temas, de maneira a dar visibilidade às dores e impactos, escalar e/ou trazer para o debate;
* Comunicar e apresentar resultados, planos de ação e projetos, trazendo clareza e profundidade à comunicação, adaptando o discurso ao público;
Gestão operacional:
* Acompanhar e interpretar os dashboards para tomadas de decisão baseada em dados. Realizar análises e diagnósticos para insumos e aprofundamento dos resultados da operação, liderando o fluxo de retroalimentação dos aprendizados e ajustes necessários;
* Acompanhar e enriquecer a gestão da operação, principais indicadores e conexão entre as métricas para atingimento do resultado;
* Coordenar momentos de crise, com estratégias eficazes de alocação de recursos, ferramentas e processos;
Gestão de pessoas:
* Fomentar a cultura do desenvolvimento de pessoas no time, liderando com organização e estratégia. Responsável por criar as rotinas, ritos e fornecer feedbacks de qualidade; além de endereçar junto às áreas de staff e seus recursos as necessidades de desenvolvimento e capacitação;
* Acompanhar, medir e estruturar indicadores de gestão, para construir bons planos e trazer clareza de qual caminho seguir para seu time;
Requisitos e qualificações:
* Experiência com gestão de operações;
* Domínio no Power Point, Google Slides, Excel e Google Sheets;
* Boa comunicação e criatividade;
* Vontade de inovar junto, com muita determinação e comprometimento;
O que oferecemos:
Saúde e Bem-estar:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho:
* Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).
Licença Paternidade e Maternidade:
* Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.
* Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.
Reconhecemos resultados: PPR- Participação nos Resultados do PicPay.
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