Nível: CoordenadorCursos de: Administração,Gestão Comercial,Psicologia,Gestão de RH,Marketing,Publicidade e Propaganda,Comunicação Social,Assistência Social Escolaridade: Graduação - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 44h semanaisSegunda a Sexta: 7h30 - 17h30 Sábado: 07h30 - 11hDisponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 350,00, Plano de SaúdeResponsabilidades da posição: Desenvolver estratégias para fortalecer o relacionamento com os clientes;Liderar a equipe de relacionamento e atendimento, garantindo o cumprimento de metas e objetivos;Analisar e monitorar a satisfação dos clientes, propondo melhorias contínuas;Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhar estratégias e processos;Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a diretoria;Identificar oportunidades de negócio e novas parcerias;Participar de eventos e ações de relacionamento com os clientes;Garantir a qualidade no atendimento aos clientes, buscando a excelência no serviço prestado;Gerenciar conflitos e reclamações, buscando soluções eficazes e satisfatórias para ambas as partes;Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações do mercado, buscando sempre aprimorar as estratégias de relacionamento.Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência prévia na área de relacionamento com clientesHabilidade em liderança de equipesExcelente comunicação verbal e escritaCapacidade de negociação e resolução de conflitosOrientação para resultados e foco no clienteConhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamentoFormação superior completa em áreas relacionadasOrganização e planejamento de atividades e metasVisão estratégica e capacidade analíticaFlexibilidade e capacidade de adaptação a mudançasEntregas e resultados esperados para a posição: Desenvolvimento e execução de estratégias de relacionamento com clientesGestão da equipe de relacionamentoMonitoramento e análise de indicadores de performanceIdentificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimentoImplementação de ações para fidelização de clientesElaboração de relatórios gerenciaisParticipação em reuniões estratégicasGestão de conflitos e resolução de problemasGarantia da satisfação e retenção de clientesAlinhamento com as demais áreas da empresa para melhorias no relacionamento com clientesAumento do marketshare da empresaAumento da taxa de conversãoAumento de ticket médioAumento da taxa de novos clientes e recuperação de clientes inativosSobre a empresa: Maior empresa de Planos de Assistência Funeral da região oeste do estado de Mato Grosso, fundada em 1997 na cidade de Tangará da Serra, oferece também serviços médicos nas mais diversas áreas da saúde, além de levar conhecimento para prevenção de doenças, por meio de palestras e informes. Dentre os serviços, tem aulas de hidroginástica, hidroterapia, pilates, yoga, entre outros.A estrutura que a empresa possui hoje foi a idealização de seu fundador, que certamente deve estar orgulhoso com o caminho que a empresa vem trilhando em mais de duas décadas de existência.Hoje, além da matriz em Tangará da Serra, a empresa conta com unidades nas cidades de Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Denise.