MURANO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO III - RECEPÇÃO TÉCNICA
Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.
Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.
Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos.
Estamos em busca de um (a) Auxiliar Administrativo III para entregar os melhores resultados, com foco no melhor atendimento e qualidade de nossos produtos ou serviços.
Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas.
#OrgulhoDePertencer
Responsabilidades:
* Fazer análise das peças listadas no orçamento e valor da mão de obra na ordem de serviço;
* Emitir notas fiscais de peças e serviços executados na oficina e arquivar documentos no arquivo morto;
* Executar o fechamento de serviços realizados, baixando OS (Ordem de Serviços) no sistema de gestão após autorização do Consultor Técnico ou Controle de Qualidade, emitindo a respectiva nota fiscal no caixa, visando possibilitar o pagamento por parte do cliente e liberação do Veículo;
* Executar serviços de apoio, arquivamento ou encaminhamento de documentos, entre outros, de forma a agilizar processos e atendimento;
* Contribuir para o cumprimento dos indicadores de suas atividades, da recepção técnica e das oficinas;
* Zelar pelos veículos, equipamentos, maquinários, ferramentas e materiais sob seus cuidados, a fim de evitar danos e prolongar sua vida útil;
* Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas;
* Cumprir o estabelecido na Política do (SGI) Sistema de Gestão Integrado, onde aplicável;
* Ser agente consciente do seu papel profissional e suas responsabilidades para com os resultados de excelência esperados, zelando para que seu comportamento e conduta estejam enquadrados nas normas do Código de Ética e Conduta do Grupo Simões.
Requisitos e qualificações:
* Conhecimentos técnicos: Rotina de escritório, Atendimento ao cliente e Relações Interpessoais.
Benefícios:
* Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com co-participação);
* Assistência Odontológica para você e seus dependentes;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR);
Uma empresa de origem amazônica com décadas de atuação no mercado.
Em nossas Divisões de Veículos, Gases Industriais e Logística Portuária, buscamos ser ágeis, únicos, colaborativos, entusiasmados e atentos ao que acontece ao nosso redor, buscando sempre inovar.
Nosso DNA traz a paixão por nossa terra e nossa gente, tendo a excelência como marca e a rapidez como diferencial. É o Nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado. E precisamos de pessoas como VOCÊ, que carregam consigo a energia e a visão de vida baseadas nas mesmas crenças e valores.
PRAZER, NÓS SOMOS O GRUPO SIMÕES
Somos feitos de pessoas!
Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer!
Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser!
Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.
Trazemos firmes conosco os valores de Respeito, Determinação, Excelência e Credibilidade, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.
#J-18808-Ljbffr