**Descrição**:
- Realizar cotações de preços de produtos e serviços;
- Negociar com fornecedores condições de pagamento e prazos de entrega;
- Elaborar relatórios de compras e controle de estoque;
- Acompanhar o recebimento de mercadorias e conferir notas fiscais;
- Manter atualizado o cadastro de fornecedores;
- Participar de processos de licitação;
- Realizar outras atividades relacionadas ao setor de compras.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas afins;
- Experiência prévia na área de compras;
- Conhecimento em cotações de preços, negociação com fornecedores, elaboração de relatórios e controle de estoque;
- Domínio em informática, especialmente em planilhas eletrônicas;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Organização e proatividade.
**Diferenciais**:
- Pós-graduação em Gestão de Compras;
- Experiência em processos de licitação;
- Conhecimento em sistemas de gestão de compras;
**Benefícios**:
Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Kit Baby (maternidade), Plano de saúde, Plano odontologico, Premiação por metas alcançadas, Presente Natalino, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte