Job descriptionEstamos em busca de um (a) Analista (a) de Sucesso do Cliente. Se você tem paixão por trabalhar com clientes e conhecimento no setor contábil, essa vaga é para você!Main responsibilitiesComo será seu dia a dia:Apoiar a gestão na criação e execução de processos relacionados a Sucesso do Cliente na empresa;Capacidade de criar e cativar relacionamento com clientes estratégicos da empresa;Implementar soluções com foco no planejamento estratégico da área;Identificar e aplicar melhorias nos processos internos junto aos clientes;Responsabilidade para realizar os processos de onboarding e offboarding de clientes;Capacidade de identificação de oportunidades de novos negócios junto aos clientes da baseRequirements and skillsHard SkillsSuperior completo em Ciências Contábeis;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento de metodologias de gestão de projeto e métodos ágeis;Experiência emMicrosoft Excel;Inglês é um diferencialConhecimentos básicos de ferramentas de CRM é um diferencialSoft SkillsPaciência e empatia para entender a necessidade dos clientes;Boa capacidade de conversaçãoProatividade para resolver desafios e simplificar processos;Organização (Gestão do tempo e de Estimativas);Capacidade analítica.Pessoa orientada a resultados
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