**Descrição da vaga**:
Reportando-se ao supervisor de secretaria, faz atendimento pessoal e telefônico, organiza e arquiva documentos.
Recepcionar associados, visitantes e público em geral procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados.
Atender chamadas telefônicas.
Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo.
Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração, para atender solicitações e necessidades da unidade.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional
**Requisitos indispensáveis e competências comportamentais**:
**Competências técnicas**:
Possuir conhecimentos e experiência em atendimento ao púbico; Ter habilidade para executar atividades junto à equipe; Cursos na área e experiência com atendimento em clubes será considerado um diferencial.
**Competências comportamentais**:
Ser proativo, criativo, organizado, ter boa comunicação oral e escrita.
**Horário de Trabalho**: terça à sexta 10h às 19h, sábado: 10h às 16:15 e domingo : 9h às 15:15h
Salário Proposto: R$ 1320,00
Após o período de experiência: R$ 1453,17
**Benefícios**:
Ticket alimentação, plano de saúde (coparticipativo), plano odontológico, alimentação na empresa (coparticipativa), convênio com farmácia, vale transporte ou vale combustível.